Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Cavaleiro da Lua

Assistir Cavaleiro da Lua Online Gratis

A série acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida.

Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Em Cavaleiro da Lua, durante um trabalho sujo, o mercenário Marc Spector (Oscar Isaac) sofre um acidente e acaba sendo abandonado por seus comparsas, ficando à beira da morte. Ele é, então, resgatado e levado para um templo egípcio, onde o deus da lua, Khonshu, lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro.

Ele sofre de transtorno de identidade dissociativa e, quando acorda, acredita ser Steven Grant, uma de suas várias personalidades alternativas. Steven é funcionário de uma loja e sofre de um grave problema de insônia, assim não tem lembrança alguma sobre o que aconteceu com Marc no templo egípcio.

Assistir Cavaleiro da Lua Online Gratis

Quando começa a ter visões do Cavaleiro da Lua, a personificação de Khonshu em seu corpo, passa a acreditar que está perdendo sua sanidade e misturando real e fantasia. Ele, então, conhece Arthur Harrow (Ethan Hawke), líder de uma seita religiosa que incentiva Marc/Steven a abraçar o caos que sua vida se tornou e aceitar se tornar permanentemente o Cavaleiro da Lua.

Quem acompanha as produções do MCU, sabe que a ambientação e roteiro dos filmes e séries costumam contar com grandes doses de momentos cômicos. Cavaleiro da Lua, porém, deve apresentar perspectivas mais adultas, além de uma perspectiva mais sombria, com referências de terror e suspense.

Além disso, um dos principais focos da série deve ser o tema saúde mental, visto que o personagem de Oscar Isaac lida com transtorno dissociativo de identidade — uma doença que inclui a incapacidade de recordar memórias, informações diárias, eventos importantes e traumáticos.

Trailer