Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Celebrity

Assistir Celebrity Online Gratis

Seo A-ri conquista sucesso, fama e poder nas redes sociais da noite para o dia. Mas logo descobre que o glamoroso mundo dos influenciadores pode ter consequências mortais.

Sem muita afinidade com a tecnologia, ela descobre que dentro das redes sociais existe um mundo à parte, onde pessoas aparentemente comuns se tornam celebridades sem fazer muito esforço.

Uma dessas estrelas digitais é sua amiga de infância, que a apresenta para o restante do grupo. A partir daí, o que vemos é uma sucessão de “vai e volta” no tempo para explicar como A-ri também se converteu em uma das pessoas mais seguidas do Instagram.

Sem poupar críticas às redes sociais, Celebrity abusa do tempo de tela para mostrar como o mundo das sub-celebridades é vazio de significado e recheado de futilidade e falsidade. Não são poucas as cenas em que as “amigas” influencers demonstram, frente às câmeras, estarem felizes e unidas, mas basta que a câmera se apague para que a verdade venha à tona.

Assistir Celebrity Online Gratis

Além disso, o jogo de gato e rato entre elas é constante, com uma tentando derrubar a outra para se sobressair nos números de seguidores. Essa premissa é justamente o que faz Celebrity ser atrativa, porque apesar de ser ambientada na Coreia do Sul, é uma narrativa fácil do espectador se identificar. Seja aqui no Brasil ou em qualquer outro país, o que não falta são influencers tentando ganhar a vida na internet e o que vemos é que suas problemáticas são bem mais universais do que poderíamos supor.

Ainda falando em críticas sociais, o que Celebrity faz é apontar o dedo para todos, já que não são apenas as influencers que se derretem por esse mundo digital. Nós, meros mortais e espectadores, é que fazemos elas serem o que são. Afinal, se o público não ansiasse por consumir esse tipo de conteúdo, que relevância tais personalidades teriam?

Então, por que nós, enquanto espectadores, cedemos e dedicamos nosso tempo para ficar em frente a uma tela, consumindo conteúdos pouco relevantes de pessoas aparentemente desconhecidas? Jogando com o espectador, o enredo da série cutuca a ferida da nossa dependência digital, mas faz isso com um enredo leve e até divertido, que realmente prende a atenção do público.

Trailer