Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Círculo de Fogo: The Black

Assistir Círculo de Fogo: The Black Online Gratis

Em um país tomado por Kaiju, dois irmãos pilotam um Jaeger para procurar os pais e encontram criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados.

Círculo de Fogo: The Black é uma série de animação baseada na franquia “Círculo de Fogo” (“Pacific Rim”, no original). A história começa no princípio do fim, depois que o poderoso Kaiju surgiu do Pacífico e deflagrou uma guerra contra os Jaegers, grandes guerreiros robôs criados para combatê-lo.

Esse tempo acabou. Hoje, o mundo conhecido está destruído, com seus continentes devastados e suas metrópoles arrasadas. A Austrália foi invadida por Kaiju, forçando a evacuação de toda a população para trazer os últimos sobreviventes de volta e em segurança. Apenas os irmãos Taylor e Hayley ficaram para trás.

Com o objetivo de encontrar seus pais desaparecidos, eles assumem o controle de um Jaeger abandonado para ajudá-los em sua busca e dar-lhes uma mínima esperança de sobrevivência. Mas o perigo dos Kaijus espreita em cada esquina, com monstros saindo do mar para atacar a terra.

Assistir Círculo de Fogo: The Black Online Gratis

Agora, cabe a Taylor e Hayley se defenderem dos ataques brutais do inimigo – montados sempre em seu Jaeger.Além da ficção científica e o constante medo dos kaijus, a história se apoia em relações familiares, tanto a dos irmãos com os pais quanto as dos demais personagens adicionados ao longo da série.

Essas conexões são mais exploradas nos novos episódios e têm o papel de amadurecer as decisões e passos que os protagonistas tomam ao longo dos episódios, servindo às vezes como justificativas e outras, como clímax. Ainda na tentativa de entregar uma trama mais encorpada no segundo ano, a animação apostou em uma vilã mais sobrenatural que científica e uma seita de mulheres hipnotizadas conhecidas como “As Irmãs”.

O objetivo desse grupo é fazer com que o Garoto se torne uma espécia de anjo do apocalipse e elimine toda a raça humana. Porém, esse recurso, por mais que saia bem na tela, soa como pedante quando comparado ao restante da obra. Para alcançar o público desejado, a história dispensa a linha coesa de ficção científica que o cinema já apresentou ao público e abraça uma antagonista que já não se sustenta tão bem.