Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Círculo Fechado

Assistir Círculo Fechado Online Gratis

Uma investigação sobre um sequestro frustrado revela segredos de longa data que conectam vários personagens e culturas na cidade de Nova York dos dias atuais.

Na minissérie “Círculo Fechado”, o casal Sam Browne e Derek Browne tem sua rotina interrompida ao receber a notícia de que seu filho, Jared, foi sequestrado. Desesperados, eles entram em contato com a polícia para iniciar uma proposta de resgate. No entanto, o sequestro desencadeia uma série de segredos antigos, conectando diferentes pessoas em uma Nova Iorque coberta por crimes e vingança. Quando a polícia inicia uma investigação entre os Browne, a fachada da família perfeita cai.

Por uma ótica microscópica, Steven Soderbergh e Ed Solomon examinam o ser humano e suas complexas relações em Círculo Fechado, fazendo um minucioso estudo de como nossas ambições, aflições e angústias nunca se resumem e se limitam a nós mesmos. E de maneira didática, a dupla criativa faz de sua nova minissérie um excepcional convite a uma experiência muito mais significativa do que esperávamos. Fazendo do entretenimento uma porta de entrada para uma profunda reflexão, a original HBO Max acompanha uma investigação de sequestro, que “coincidentemente” desvendará uma extensa e antiga teia de segredos que ligam múltiplos personagens e culturas, na Nova York contemporânea.

Assistir Círculo Fechado Online Gratis

Passado e presente se unem aqui de forma brutal e visceral, quando ficamos diante do clímax da série. De ritmo rápido e ávida para se desabrochar perante a audiência, Círculo Fechado não perde tempo e constrói sua arquitetônica trama de maneira ágil e envolvente, mantendo o seu mistério não no óbvio, mas no que está profundamente escondido nas entrelinhas. Provando que de fato não existem coincidências, ela nos ensina o quanto nossas ações e decisões se conectam a outros desconhecidos em curto, médio e – até mesmo – em longo prazo. Em alguns casos, tais conexões são efêmeras. Na vida dos protagonistas, elas são caóticas.

E todo esse caos ganha uma beleza diferente em tela. Como thriller criminal, Círculo Fechado é exatamente aquilo que se espera de uma boa trama. Mas como uma denúncia social, ela invade outro espectro, muito mais complicado e difícil de ser ignorado. Explorando questões raciais, morais, familiares, culturais e religiosas de uma vez só, Solomon se propõe a um ardiloso desafio, que é entrar em muitas temáticas delicadas demais de uma única vez. Sabendo que possui apenas seis capítulos para esmiuçar todos os seus dilemas, ele se compromete brilhantemente com seu roteiro, abrindo um leque vasto de questionamentos e reflexões impecáveis – todas intrinsecamente conectadas à essência da trama.