Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Condor

Assistir Condor Online Gratis

O jovem analista Joe Turner descobre que a CIA tem usado um algoritmo que ele desenvolveu para espionar cidadãos estadunidenses, levando a organização a uma conspiração terrorista que ameaça a vida de milhões de pessoas.

Joe Turner (Max Irons), um funcionário de baixo nível da CIA, retorna do almoço para descobrir que todos em seu escritório foram mortos. Para sobreviver, ele acaba se envolvendo em uma terrível conspiração organizada por um dos homens mais poderosos e periogosos do país.

O analista da CIA Joe Turner testemunha o assassinato de seus colegas após uma invasão no escritório. Ele parte em fuga para sobreviver e tenta desmascarar as pessoas por trás de um plano que ameaça a humanidade.

Assistir Condor Online Gratis

“Condor” segue a história de Joe Turner, interpretado brilhantemente pelo talentoso ator Max Irons, um jovem analista da CIA cuja vida é virada de cabeça para baixo quando sua equipe é brutalmente assassinada. Forçado a fugir para salvar a própria vida, Joe se vê mergulhado em uma teia complexa de traição, intriga e segredos de estado.

À medida que ele luta para desvendar a verdade por trás do massacre de sua equipe, Joe é forçado a questionar suas próprias convicções e a confiar em pessoas das quais ele nunca suspeitaria. A cada reviravolta da trama, ele se vê mais profundamente envolvido em um jogo mortal onde as apostas são altas e as consequências são irreversíveis.