Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Constelação

Assistir Constelação Online Gratis

Quando ocorre um acidente fatal a bordo da Estação Espacial Internacional, uma astronauta solitária faz a heróica viagem de volta à Terra, apenas para descobrir que peças-chave da sua vida—incluindo sua filha—mudaram.

Em Constelação, Jo (Noomi Rapace) é uma astronauta que retorna à Terra em um voo de emergência após um terrível acidente em sua estação espacial. Desnorteada, ela é acudida por sua filha Alice (Davina/Rosie Coleman), e tenta retornar a sua rotina, mas logo descobre que peças-chave de sua vida parecem estar faltando.

Desconfiando das autoridades de seu trabalho e dos caminhos e memórias que sua própria mente cria, Jo precisa descobrir se tudo está em sua cabeça ou algo realmente está acontecendo à sua volta.

Desesperada, ela busca expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais e recuperar tudo o que perdeu.A história de “Constelação” se desenrola em um mundo onde a ciência e o sobrenatural colidem, lançando os personagens em uma jornada de descoberta e autodescoberta.

O enredo gira em torno de um grupo diversificado de indivíduos, cada um com sua própria especialidade e motivação, que são reunidos por eventos inexplicáveis que desafiam sua compreensão do universo. Conforme eles se aprofundam nas investigações, são confrontados com mistérios cósmicos, segredos enterrados e forças além da compreensão humana.

Assistir Constelação Online Gratis

“Constelação” vai além dos limites da ficção científica tradicional e mergulha em questões mais profundas sobre a natureza da realidade e da existência. A série aborda temas como o destino versus livre-arbítrio, a dualidade da natureza humana e a busca pelo conhecimento além das fronteiras do possível.

Ela desafia os espectadores a questionarem suas próprias crenças e a considerarem a possibilidade de que o universo seja muito mais complexo e misterioso do que imaginamos.Além disso, “Constelação” explora o impacto do desconhecido nas mentes humanas, destacando os desafios emocionais e psicológicos enfrentados pelos personagens enquanto tentam desvendar os segredos do universo.

A série nos lembra da fragilidade da condição humana e da nossa capacidade de nos adaptarmos e crescermos diante da adversidade.