Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Control Z

Assistir Control Z Online Gratis

Um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para toda a escola, e Sofia, uma menina observadora e solitária, quer descobrir quem está por trás disso.

“Control Z” se passa em um ambiente escolar, onde um hacker anônimo começa a expor os segredos sombrios e as falhas dos alunos. A protagonista da série, Sofia Herrera, uma jovem observadora e solitária, assume a missão de desvendar a identidade do hacker enquanto lida com seus próprios dilemas pessoais e tenta proteger seus colegas de classe.

À medida que a trama se desenrola, os espectadores são levados a uma montanha-russa emocional de suspense, intriga e drama adolescente. Enquanto Sofia e seus amigos tentam descobrir quem está por trás dos ataques cibernéticos, segredos do passado são revelados e relacionamentos são testados, criando uma atmosfera de tensão e suspense constante.

Assistir Control Z Online Gratis

Um dos pontos fortes de “Control Z” é seu elenco diversificado e multifacetado de personagens, cada um com sua própria história e motivações. Desde Sofia, a protagonista inteligente e observadora, até Javier, o popular e carismático atleta, cada personagem contribui para a riqueza da narrativa da série.

Além dos personagens principais, “Control Z” também apresenta uma variedade de personagens secundários, incluindo vítimas do hacker, suspeitos e aliados improváveis. A complexidade e a humanidade dos personagens de “Control Z” adicionam uma camada adicional de profundidade à série, tornando-a mais do que apenas uma história de mistério adolescente.

“Control Z” aborda uma série de temas relevantes e pertinentes ao longo de sua narrativa envolvente. Questões como privacidade, bullying, identidade e aceitação são exploradas de maneira provocativa, oferecendo uma reflexão sobre os desafios enfrentados pelos adolescentes no mundo digital de hoje.

Além disso, a série também trata de temas mais amplos, como confiança, traição e redenção, enquanto os personagens lidam com as consequências de seus segredos e ações. Esses temas universais adicionam uma camada adicional de ressonância emocional à série, tornando-a relevante para um público mais amplo.

Trailer