Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Coração Marcado

Assistir Coração Marcado Online Gratis

Ele só queria se vingar da organização de tráfico de órgãos que assassinou sua esposa, mas acabou se envolvendo com a mulher que recebeu o coração dela.

Em Coração Marcado, conhecemos a trágica história de Camila (Ana Lucía Domínguez), uma noiva que sofre parada cardíaca no dia de seu casamento. Os sonhos de Camila são interrompidos drasticamente quando ela descobre que para continuar viva precisa de um transplante de coração urgente.

Seu noivo Zacarías (Sebastián Martínez) decide fazer o possível para encontrar um doador no menor tempo possível, usando de seu dinheiro e influência para contratar serviços de criminosos do tráfico de órgãos. O grupo de traficantes decide assassinar a jovem Valéria (Margarita Muñoz) em um acidente de trânsito, que morre e tem o coração transplantado para o corpo de Camila.

Agora, o marido de Valéria, Simón (Michel Brown), busca vingança. Simón mergulha no mundo do tráfico de órgãos e, aos poucos, se aproxima de Camila, que irá lhe surpreender de maneira inesperada.Coração Marcado” apresenta uma trama intricada que se desenrola em torno de um grupo de personagens cujas vidas estão interligadas por laços de amor, amizade e família.

Assistir Coração Marcado Online Gratis

À medida que a história se desenrola, segredos sombrios do passado vêm à tona, lançando luz sobre as motivações ocultas e os conflitos subjacentes que moldam as interações entre eles. Traições são reveladas, alianças são testadas e corações são partidos em uma narrativa que mantém o espectador na ponta da cadeira em cada episódio.

O que torna “Coração Marcado” tão cativante é sua habilidade em explorar as complexidades das emoções humanas de uma maneira autêntica e convincente. Cada personagem é apresentado com uma profundidade psicológica que permite ao público se identificar com suas lutas e dilemas.

Do amor apaixonado à dor da perda, da raiva à redenção, a série aborda uma ampla gama de temas emocionais de uma maneira que é ao mesmo tempo sincera e comovente.O sucesso de “Coração Marcado” também é impulsionado pelo talento excepcional de seu elenco, que entrega performances arrebatadoras em cada episódio.

Cada ator incorpora sua personagem com uma intensidade e uma autenticidade impressionantes, tornando cada momento da série memorável e impactante. A química entre os membros do elenco é palpável, adicionando uma camada extra de complexidade e realismo às interações entre eles.