Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Criminosos

Assistir Criminosos Online Gratis

Uma moeda valiosa chama a atenção de gangues rivais na Europa, obrigando um arrombador de cofres aposentado e um gângster meia-boca a se unirem para um último golpe.

No entanto, o passado bolta para assombrá-los quando um impiedoso assassino começa a caçar um por um, fazendo opublico questionar por que eles estão sendo perseguidos e quem estaria por trás de todo esse caos

Quando todos estão bolando planos para conquistar o artefato, o ex-arrombador de cofres Charly (Lau) está mais preocupado em ficar ao lado de sua esposa e filho. Mas antigos aliados criminosos ainda precisam dos serviços do antigo ladrão

O que coloca Charly numa enrascada da qual ele contará com a ajuda do gangster Joseph Muckstein (Krutzler) para sair ileso junto com sua família.“Criminosos” também não dispensa boas doses de ação e humor.

Assistir Criminosos Online Gratis

É uma série ideal para quem gosta de tramas policiais com perseguições eletrizantes e pitadas de comédia.A comparação com filmes de diretores como Scorsese e o próprio Guy Ritchie não é gratuita, mas o lançamento da Netflix mantém sua personalidade própria.

Mesmo sem se aprofundar na psicologia dos personagens, o roteiro é competente e consegue desenvolver bem suas tramas. O ritmo acelerado é a marca registrada da série, que prioriza a ação e o dinamismo.

A fotografia fria e a câmera na mão remetem ao clássico cinema alemão, mas a narrativa bebe de referências tanto europeias quanto americanas.