Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Curon

Assistir Curon Online Gratis

Depois de 17 anos, uma mulher volta para sua cidade natal com os filhos gêmeos adolescentes. Mas ela desaparece, e os dois devem enfrentar o passado sombrio da família.

Dezessete anos após os eventos trágicos que obrigaram Anna (Valeria Bilello) a deixar Curon, ela volta para a pequena cidade no norte da Itália com os filhos gêmeos, Mauro (Federico Russo) e Daria (Margherita Morchio).

Quando a mãe desaparece misteriosamente, os dois adolescentes se lançam numa busca perigosa e começam a desenterrar o passado, descobrindo que o lugar não é tão pacato quanto parece. Ali, ao dobrar dos sinos da velha igreja, sentimentos reprimidos e segredos antigos vêm à tona.

Arquitetando uma mitologia própria, as sutis nuances são elevadas a um patamar elegíaco – ainda mais levando em conta que o principal vilão da história é a torre do relógio que se posta isolada no centro de um lago.

Assistir Curon Online Gratis

Essa criatura imóvel com ares lovecraftianos é o espectro sobrenatural necessário para que o público comprasse o projeto, além de reger os relacionamentos conturbados entre os personagens.

De um lado, os gêmeos Mauro e Daria unem-se para sobreviver ao último ano do colégio, sendo confrontados pela reputação controversa de seus antepassados e por suas personalidades contradizentes à campesina e tradicionalista (para não dizer retrógrada) comunidade lacustre; do outro,

Temos o conflito sexual de Micki (Juju Di Domenico), a rebeldia sem fim de seu irmão, Giulio (Giulio Brizzi), e ao tóxico relacionamento de seus pais. Ambos os diferentes mundos entram em rota de colisão em inesperados eventos – aumentando a complexidade de cada batida.

Trailer