Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Deadly Class

Assistir Deadly Class Online Gratis

Adolescente que vive nas ruas é recrutado para uma escola onde criminosos famosos enviam seus filhos. Marcus terá que sobreviver ao currículo impiedoso e às suas próprias incertezas.

“Deadly Class” acompanha a jornada de Marcus Lopez, um adolescente sem-teto que é recrutado para uma escola secreta conhecida como Academia Kings Dominion para as Artes Letais. Lá, ele se junta a uma turma de desajustados, cada um treinado em uma variedade de técnicas letais, desde artes marciais até envenenamento.

Enquanto Marcus tenta navegar pelas complexidades da escola e descobrir sua própria moralidade em meio à violência e ao caos, ele se vê envolvido em uma série de conflitos perigosos, tanto dentro quanto fora das paredes da academia.

Assistir Deadly Class Online Gratis

Marcus Lopez (Benjamin Wadsworth), um adolescente desiludido com a vida, é selecionado para estudar na escola secundária para assassinos. Enquanto é submetido a treinamentos rigorosos e tenta manter seu currículo impecável, esse jovem ainda precisa ter em mente que, no mundo em que ele vive, qualquer descuido de sua parte pode ser fatal.

“Deadly Class” não se contenta em ser apenas uma série de ação cheia de adrenalina; ela também busca explorar temas profundos e pertinentes, como identidade, moralidade e pertencimento. Ao longo da série, os personagens são confrontados com escolhas difíceis e consequências inevitáveis de suas ações, levantando questões importantes sobre o que significa ser humano em um mundo dominado pela violência e pela injustiça.