Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Delete

Assistir Delete Online Gratis

Um homem e uma mulher que vivem um caso extraconjugal planejam uma nova vida juntos após descobrirem um telefone com o poder de fazer as pessoas sumirem da face da Terra.

A história gira em torno de Aim (Kitcharit), um escritor de sucesso, e Lilly (Sartsilpsupa), uma mulher bem-sucedida e dona de uma galeria de arte. Os dois são amantes e nutrem um caso secreto por viverem em relacionamentos infelizes com seus respectivos parceiros. Certo dia, os dois acabam encontrando um celular misterioso capaz de fazer com que as pessoas sumam instantaneamente após tirar uma foto.

Mesmo pensando que eles acharam a solução para começarem uma nova vida a dois, Aim e Lilly perceberão que as relações complicadas e os muitos segredos a esconder serão bem mais difíceis de desaparecer apenas com um toque da tecnologia.

Apesar de bastante popular entre os assinantes da Netflix, no site agregador IMDb, a produção tailandesa tem inicialmente nota 6,0, com base em apenas 83 considerações. Em reviews internacionais, como a do Heaven of Horror, a jornalista Karina Adelgaard elogia a mistura de gênero da trama, onde “há um enredo que tem drama e ficção científica em sua essência, mas o terror também se torna predominante”. Além disso, a crítica compara a série a “um episódio de Black Mirror”.

Assistir Delete Online Gratis

Por outro lado, Archi Sengupta, do Leisure Byte, tece comentários mistos sobre a produção, alegando que apesar de “ter alguns momentos que realmente brilham na análise dos seres humanos e sua moralidade”, o projeto “não é o pior programa que existe, mas o longo período de execução cobra um preço depois de um tempo”.

Na série, Delete, os amantes Ain e Lilly possuem uma vida infeliz com seus respectivos parceiros. Planejando uma fuga para finalmente viverem juntos, acabam encontrando uma ferramenta que pode resolver todos os seus problemas: um celular que possui a capacidade de apagar qualquer pessoa do planeta.                                                                                                                                                            Com o intuito de utilizarem o celular para se separarem de vez de seus parceiros, Ain e Lilly entram em uma série de questionamentos morais sobre utilizá-lo ou não, e descobrem que as coisas não são tão fáceis como parecem. Além disso, não são os primeiros a encontrarem o aparelho, agora uma rede de segredos e mentiras está apontada para os dois.

Trailer