Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Desalma

Assistir Desalma Online Gratis

Em Brígida, cidade brasileira colonizada por ucranianos, uma festa pagã é banida após tragédia. Trinta anos depois, ela está de volta, mas eventos sombrios afligem a cidade.

Em 1988, o desaparecimento de uma jovem choca a população de Brígida e a tradicional festa de Ivana Kupala é banida do calendário. Trinta anos depois, a cidade se prepara para trazer a celebração de volta, mas eventos enigmáticos passam a acontecer.

No enredo de Desalma, em 1988, o desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo) choca tanto a população da pequena cidade de Brígida, no interior do sul do Brasil, que a tradicional festa de Ivana Kupala é banida do calendário festivo da cidade.

Trinta anos depois, a população se prepara para trazer a celebração de volta, mas acontecimentos enigmáticos passam a assustar a comunidade. Três mulheres, Haia (Cássia Kis), Ignes (Cláudia Abreu) e Giovana (Maria Ribeiro), são marcadas por mudanças e traumas profundos, alguns deles irreparáveis.

Assistir Desalma Online Gratis

“Desalma” transporta os espectadores para uma pequena cidade no sul do Brasil, onde os vestígios do passado e as sombras do sobrenatural se entrelaçam. Quando uma série de eventos perturbadores assombra a comunidade, a detetive investigativa Anita  é enviada para desvendar os mistérios que assolam a região.

À medida que ela mergulha mais fundo na história sombria da cidade e de sua própria família, segredos há muito enterrados vêm à tona, desencadeando uma série de acontecimentos que desafiam a compreensão humana.Rituais pagãs são capazes de reverter até mesmo a morte.

Às vésperas da noite mais escura do ano, quando espíritos malignos têm o poder de caminhar sobre a terra, a mata fechada parece atrair os desavisados para seu interior frio, de árvores altas, onde eventos sobrenaturais assombram os integrantes das famílias envolvidas na tragédia do passado.

Trailer