Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Deus me Adicionou

Assistir Deus me Adicionou Online Gratis

Em tempos de mídias sociais, com todos buscando uma conexão emocional, como Deus atingiria o coração de um filho? O adicionando no Facebook, é claro.

Essa é a história de Miles Finer, um homem inteligente, esperançoso e otimista, mas não acredita em Deus. Este posicionamento sempre o colocou em desacordo com o pai, o reverendo Arthur Finer, um adorado pregador da Harlem’s Trinity Church por 25 anos. Para afrontá-lo, Miles criou um podcast para expressar sua teoria de que “Deus não existe”.

Porém, tudo começa a mudar quando ele aceita um pedido de amizade um tanto inusitado em suas redes sociais: “Deus”. Ao lado da jornalista Cara Bloom, eles começam a investigar os amigos e relatos de “Deus” nas redes sociais e com isso acabam, inevitavelmente, ajudando os necessitados.

Juntando-se a eles, a irmã de Miles, Ali, uma estudante de psicologia durante o dia e barman à noite, e seu melhor amigo, o hacker Rakesh, passam a ajuda-los a pesquisar esse amigo enigmático. Miles está decidido a provar que tudo não passa de uma farsa elaborada, mas, no caminho alguns acontecimentos mudam sua vida para sempre.

Assistir Deus me Adicionou Online Gratis

“Deus me Adicionou” é uma série de televisão que mergulha fundo no mundo das redes sociais, explorando os impactos emocionais, psicológicos e sociais da era digital. Com um enredo envolvente e personagens complexos, a série oferece uma visão provocativa sobre temas como identidade, intimidade e conexão humana.

Neste artigo, vamos analisar os elementos-chave que fazem de “Deus me Adicionou” uma obra de destaque na era moderna da televisão.Em um mundo onde as redes sociais dominam a vida cotidiana, “Deus me Adicionou” levanta questões cruciais sobre a forma como nos relacionamos e nos comunicamos.

A série explora os altos e baixos de plataformas online, desde a busca incessante por validação e aceitação até os perigos da exposição excessiva e da intimidade superficial. Ao fazer isso, lança luz sobre as complexidades das interações humanas em um mundo cada vez mais digitalizado.