Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Dexter: Sangue Novo

Assistir Dexter: Sangue Novo Online Grátis

Longe de sua vida antiga, Dexter se refugiou em uma pequena cidade e adotou uma identidade falsa. Ele leva uma vida tranquila até que um serial killer aparece no local, forçando-o a reviver seu antigo eu.

“Dexter: Sangue Novo” (Dexter: New Blood), lançado em 2021, trouxe de volta um dos anti-heróis mais icônicos da televisão, oferecendo aos fãs uma continuação intrigante da história do perito forense com um código moral peculiar. Esta minissérie de revival, composta por 10 episódios, marca o retorno de Michael C. Hall como Dexter Morgan, explorando uma nova fase na vida do personagem. Neste artigo, vamos analisar os elementos que fazem de “Dexter: Sangue Novo” uma adição cativante à franquia.

Assistir Dexter: Sangue Novo Online Grátis

A série original “Dexter” teve seu desfecho em 2013, mas a saga do personagem central ainda tinha muito a explorar. “Sangue Novo” retoma a história aproximadamente uma década após os eventos do encerramento anterior. Dexter, buscando um novo começo, agora vive sob o nome Jim Lindsay em uma pequena cidade fictícia chamada Iron Lake, em Nova York.

A narrativa introduz novos personagens, incluindo Angela Bishop (interpretada por Julia Jones), a chefe de polícia da cidade, e Kurt Caldwell (interpretado por Clancy Brown), um empresário de destaque local. A dinâmica entre os personagens existentes e novos contribui para uma nova camada de complexidade na trama.

Trailer