Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Dexter

Assistir Dexter Série Online Grátis

Renomado funcionário da Polícia de Miami, Dexter esconde de todos uma segunda identidade: ele é um assassino em série que mata os criminosos que a polícia não consegue prender.

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

A trama gira em torno de Dexter Morgan, interpretado magistralmente por Michael C. Hall. Dexter é um analista forense do Departamento de Polícia de Miami, especializado em padrões de dispersão de sangue. No entanto, ele esconde um segredo obscuro: é um assassino em série que direciona seus instintos assassinos apenas para aqueles que escaparam da justiça. Seu código moral, ensinado pelo seu pai adotivo Harry, dita que ele só pode matar criminosos que, de outra forma, escapariam da punição.

Assistir Dexter Série Online Grátis

A dualidade de Dexter, um homem aparentemente comum no dia a dia e um assassino implacável à noite, cria uma tensão narrativa constante e questiona as noções tradicionais de heroísmo e vilania. A série explora como ele lida com suas próprias contradições morais e como sua fachada de normalidade interage com sua vida dupla.

Além de Dexter, a série apresenta uma galeria diversificada de personagens, cada um com suas próprias complexidades e dilemas morais. A irmã adotiva de Dexter, Debra Morgan (interpretada por Jennifer Carpenter), é uma detetive competente que se vê frequentemente envolvida nas reviravoltas sombrias da vida de Dexter. Os colegas de trabalho de Dexter, como o tenente LaGuerta (Lauren Vélez) e o sargento Batista (David Zayas), também têm suas próprias narrativas ricas.