Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Diário de Horrores

Assistir Diário de Horrores Online Gratis

Um mascarado coleciona histórias sobre magia negra, encontros sobrenaturais e tecnologia fora de controle nesta série antológica para jovens adolescentes.

o criar a série, Bede Blake e Robert Butler citaram que foram fortemente inspirados por Steven Spielberg e sobretudo, por Amazing Stories. Os autores também afirmaram que a série seria um espaço de suprema criatividade e liberdade para os episódios criados.

E é dessa forma que Diário de Horrores acontece, uma homenagem moderna para a clássica Além da Imaginação e Amazing Stories, lá nos anos 80. O Cinema Fantástico, o surreal e o absurdo se fazem presentes em 23 episódios onde a imaginação humana extrapola as suas próprias possibilidades e compreensões.

Apesar do título em português, os episódios da série escapam um tanto do horror/terror tradicional, muito menos fazem uso de sangue ou da carnificina para apresentar seus episódios. Fãs desse tipo de terror nem passarão perto.

Assistir Diário de Horrores Online Gratis

A série quer dialogar com um público principalmente infantil ou adolescente (o seu alvo principal) através de situações inusitadas e até inverossímeis por quais passam os personagens. Claro que alguns recursos empregados são bem conhecidos pelo público cinéfilo como volta no tempo, universos paralelos, narrativas contadas de trás pra frente e até aquele vizinho que pensamos que pode se transformar numa criatura assustadora.

Mais do que tudo, a intenção maior dos episódios é ensinar seus telespectadores passando lições de moral e justificar que para todo mal existe uma punição, deixar claro que muitas vezes um vício ou maldade do personagem podem ser reparados.