Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Diários de uma Apotecária

Assistir Diários de uma Apotecária Online Gratis

Maomao levava uma vida tranquila ao lado de seu pai, um boticário renomado. No entanto, sua vida muda da noite pro dia quando ela é vendida como uma simples serva no palácio do imperador.

Incapaz de se adaptar à vida na realeza, Maomao decide tomar medidas drásticas quando os herdeiros imperiais adoecem, embarcando numa missão para encontrar a cura. Sua audácia chama a atenção de Jinshi, um belo funcionário do palácio que decide apoiá-la.

Agora, Maomao se envolve em intrigas médicas enquanto sua fama se espalha pelos corredores do palácio!Maomao é uma garota que trabalha na corte da China Imperial. A história começa quando ela, que antes vivia como apotecária no bairro das cortesãs, acaba ouvindo um boato de que todos os filhos do imperador têm vidas muito curtas.

Assistir Diários de uma Apotecária Online Gratis

Movida por sua curiosidade e desejo por conhecimento, Maomao começa a investigar a causa por puro interesse. Que destino a aguardará…?!A série se passa em uma corte imperial fictícia da China Antiga

E foca em Maomao, uma jovem de 17 anos que foi raptada e forçada a trabalhar como uma serviçal de baixo escalão no palácio imperial. Um dia, ela descobre que dois filhos do imperador estão doentes, e começa a utilizar seus conhecimentos farmacêuticos — e logo chama a atenção de pessoas influentes