Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Dinheiro Fácil: A Série

Assistir Dinheiro Fácil: A Série Online Gratis

Ambientada dez anos após a trilogia, a série traz três novos personagens em busca de dinheiro fácil no submundo de Estocolmo, que ferve com o boom das startups.A nova série da Netflix, Dinheiro Fácil

Viaja à Suécia numa realidade em que o crime organizado, que inicialmente surgiu na periferia, já toma conta de grandes cidades como Malmo, Gotemburgo e Estocolmo, a capital onde foi gravada.Baseada no livro homônimo escrito pelo advogado criminal sueco Jens Lapidus, Dinheiro Fácil: A Série se passa dez anos depois dos acontecimentos vistos na trilogia de filmes lançada entre 2010 e 2013.

A trama acompanha Leya (Evin Ahmad), uma jovem mãe solteira que tenta entrar no mercado de startups de Estocolmo. Em um ambiente movimentado e competitivo, onde a busca por fama e riqueza se mostra extremamente violenta, Leya vai fazer de tudo para se dar bem. Mas os tempos mudaram: os empresários de sucesso e os agentes do crime organizado estão mais brutais, caóticos e implacáveis ​​do que nunca.

Quando esses dois mundos colidem na disputa por dinheiro fácil, amizades, parceiros de negócios e, acima de tudo, lealdade são colocados à prova.É na correria que Dinheiro Fácil começa justamente para mostrar a quem assiste o ritmo da vida dos três arcos principais que serão retratados em tela, sobretudo o de Leya (Evin Ahmad), cujo desenvolvimento é a mais interessante de se acompanhar.

Assistir Dinheiro Fácil: A Série Online Gratis

A personagem é mãe solteira e aspirante a empreendedora no ramo da tecnologia, fundando sua própria startup e determinada a fazer o impossível para seu negócio dar certo. No entanto, os “bicos” para o restaurante em que trabalha como garçonete não são o suficiente para juntar o dinheiro que precisa, o que a faz recorrer ao cunhado traficante de drogas e pegar um empréstimo.

Em paralelo, o espectador é apresentado a Salim (Alexander Abdallah) e Tim (Ali Alarik), dois personagens que eventualmente terão suas histórias cruzadas à de Leya e também um com o outro. O primeiro leva uma vida similar a de um assassino de aluguel ao mesmo tempo que obedece à gangue liderada por Rayv (Dada Fungula Bozela)

Mas o jeito, rosto e expressões angelicais o mascaram da encrenca que Leya se meterá a partir do momento em que se envolve com o rapaz. Já Tim tem apenas quinze anos e foi aos poucos sendo introduzido à vida do crime, incentivado por um motivo apenas: ganhar muito dinheiro em pouco tempo e sem muito esforço