Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




DMZ

Assistir DMZ Online Gratis

Em um futuro próximo, a América encontra-se dividida por uma violenta guerra civil que deixa Manhattan, uma zona desmilitarizada (DMZ), destruída e isolada do resto do mundo.

Durante a Segunda Guerra Civil Americana, Alma (Rosario Dawson), uma médica, faz o impossível para reencontrar o filho que ela perdeu durante a evacuação da cidade onde mora  A ilha de Manhattan acaba se tornando uma região neutra, zona desmilitarizada (DMZ), e um falso santuário para quem quer fugir da guerra.

Grupos independentes juntam barricadas por todo lugar e criam conflitos paralelos à guerra. Enquanto busca pelo filho, Alma se envolve nos conflitos e acaba se tornando um simbolo de esperança pelo fim do confronto armado.

A série mostra um futuro próximo em que os Estados Unidos passaram por uma segunda guerra civil, dividindo-se em três territórios, os EUA, os ELA (Estados Livres da América) e a ZDM, Zona Desmilitarizada localizada em Manhattan, Nova York, e que serve de divisa entre os dois governos. Oito anos depois de se perder do filho ao deixar a ZDM, Zee (Rosario Dawson) decide retornar à ilha e reconstruir sua vida ao lado do garoto.

Assistir DMZ Online Gratis

Lá, ela se vê no meio de um conflito político encabeçado por seu ex, Parco (Benjamin Bratt), e um amigo de infância, Wilson (Hoon Lee), líderes das principais facções que tomaram o poder desse território e que, agora, tentam solidificar seu poder com uma eleição para governador.

A ótima premissa criada por Wood e Burchielli nas páginas segue intrigante nas telas, mas a forma como DMZ a desenvolve é extremamente frustrante. Risivelmente raso em seus argumentos, o roteiro de Roberto Patino ensaia uma crítica social que, apesar de importante, perde qualquer apelo pelas mudanças repentinas de seus principais personagens, cujas personalidades mudam de uma cena para outra sem a menor razão.

Em um piscar de olhos, personagens vão de rivais mortais a melhores amigos e assassinos frios passam a se importar com o bem estar de desconhecidos após duas ou três linhas de diálogo.

Trailer