Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Dois Verões

Assistir Dois Verões Online Gratis

Um grupo de amigos se reencontra para uma viagem de férias luxuosa, décadas após um caso de abuso sexual acontecer entre eles.

Na série belga Os Verões, um grupo de amigos se reúne depois de anos de um acidente que mudou a vida de todos. Peter (Tom Vermeir) e Romée (An Miller) decidem convidar os antigos amigos para uma ilha privada com o objetivo de celebrar o aniversário de 50 anos de Romée.

Porém, o clima de viagem e festividade muda quando Peter começa a ser chantageado por um vídeo de 30 anos atrás. Peter tem certeza apenas de uma coisa: quem quer que esteja o chantageando, essa pessoa está na ilha. Sem contato com o mundo exterior, Peter decide informar o que está acontecendo e, por conta disso, paranóia e desconfiança crescem entre os amigos.

A princípio, Peter e Setf (Koen De Bouw) suspeitam de Didier (Herwig Ilegems), mas ainda parece cedo para confrontá-lo. Peter acredita que ninguém poderá deixar o lugar paradisíaco até que a verdade finalmente venha à tona.

Assistir Dois Verões Online Gratis

A série traça a história de um grupo de amigos que se reúne em uma ilha privada no sul da França, três décadas após uma lendária festa na piscina.A atmosfera é de celebração, com champanhe, uma piscina sedutora e a ilusão de estar isolado do mundo exterior.

No entanto, a trama se complica com a revelação de um vídeo potencialmente devastador, lançando suspeitas entre os amigos.A confiança é corroída, e a verdade torna-se uma prisão na qual todos estão presos, incapazes de deixar a ilha antes de desvendá-la completamente.

Com um conceito único, cada personagem é interpretado por dois atores: um representando a versão mais jovem e o outro, a versão mais madura.Destacam-se performances envolventes, como An Miller e Marieke Anthoni, Tom Vermeir e Lukas Bulteel, Herwig Ilegems e Bjarne Devolder, entre outros.

A complexidade das relações entre esses personagens é habilmente explorada, elevando a narrativa a novos patamares.