Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Dom

Assistir Dom Online Gratis

A jornada de pai e filho que seguiram caminhos totalmente opostos, frequentemente espelhando e complementando um ao outro, enquanto ambos lidam com situações que deixam a linha entre certo e errado cada vez mais tênue.

DOM conta a história real de Pedro Dom (Gabriel Leone), um atraente rapaz da classe média carioca que é apresentado à cocaína muito cedo, evoluindo para se tornar o líder de uma gangue criminosa que estampa os tablóides no início dos anos 2000.

Do outro lado está o pai de Pedro, Victor Dantas (Flavio Tolezani), que acabou entrando no serviço de inteligência policial por ter feito, ainda na adolescência, uma importante descoberta no fundo do mar e tê-la denunciado às autoridades.

Ao longo da década de 70, Victor se engaja no combate às drogas, sem imaginar que, anos depois, precisaria lutar para retirar o próprio filho do mundo criminoso.

Assistir Dom Online Gratis

São jornadas opostas que, por vezes, se espelham e se complementam, enquanto ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado.

Victor é um policial que dedica a vida na luta contra as drogas, mas seu filho Pedro vai de um jovem usuário de cocaína a um dos mais procurados criminosos do Rio de Janeiro.Pedro (Leone) é um rapaz de classe média filho do policial Victor Dantas (Tolezani). Mesmo com a proteção da família, ele é usuário de cocaína e entra no mundo do crime para sustentar seu vício.

Suas infrações na cidade do Rio de Janeiro envolvem assaltos em edifícios e casas de luxo da capital, sempre com muita violência contra as vítimas. Enquanto os comparsas o apelidam de “Dom”, dada sua aparência física bela e a condição econômica privilegiada, a imprensa policial o identifica como “bandido gato”.

Trailer