Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Dra. Cha

Assistir Dra. Cha Online Gratis

Conta a história de uma graduada em medicina que se tornou dona de casa, mas decidiu retornar à área médica, e do marido médico que mantém uma vida dupla perfeita. Ele é ótimo em seu trabalho e também é ótimo em trair sua esposa.

O dorama Dra. Cha fala sobre recomeços e como nunca é tarde demais para sonhar. O drama conta a história de Cha Jung-sook (Uhm Jung-hwa), uma mulher que se formou em medicina mas acabou virando dona de casa. Vinte anos depois de abandonar a profissão, ela decide retomar a carreira na medicina e passar pela residência. Enquanto isso, Seo In-ho (Kim Byung-chul), seu marido e médico consagrado, vive um jogo duplo: mostrando-se como um profissional da saúde bem-sucedido e íntegro, mas como marido acumula tantas traições quanto casos. Dra. Cha enfrenta os desafios e surpresas do hospital enquanto persiste seguindo seu antigo sonho

A história gira em torno de Cha Jeong-suk (Uhm Jung-hwa), uma mulher de meia-idade que, apesar de ser uma brilhante médica, passou os últimos 20 anos de sua vida como dona de casa. Após testemunhar um incidente assustador, ela decide reivindicar sua independência e voltar a trabalhar.

Ao mesmo tempo, o enredo foca no marido perfeccionista da protagonista, Seo In-ho (Kim Byung-chul), o cirurgião-chefe de um hospital universitário local. O personagem tenta a todo custo nutrir uma vida de aparências, mas no fundo ele leva uma vida dupla, já que tem um caso com Seung-hee, o seu primeiro amor.

Assistir Dra. Cha Online Gratis

Considerada um enorme sucesso comercial na Coreia do Sul, a série Dra. Cha tornou-se recentemente uma das produções de K-drama de maior audiência na história da televisão a cabo do país. Popular entre o público e a crítica especializada, o projeto tem nota 7.8 no site agregador IMDb, com base em 297 considerações. Já no Rotten Tomatoes, o trabalho de Kim Dae Jin e Kim Jung-wook tem uma taxa de audiência que alcança os 100%, levando em conta 50 avaliações.

Em veículos internacionais, como o Decider, o jornalista John Serba tece comentários mistos sobre a produção, afirmando que “depois de um episódio, ninguém vai nomear o Dra. Cha como uma arte serializada inovadora, mas ela se move rapidamente e equilibra profundamente conteúdo com o entretenimento […]”. Ele completa ao pontuar que ela mistura “uma comédia sutil com o melodrama ocasionalmente exagerado que costumamos ver na TV e nos filmes coreanos.”

Já Nathan Sartain, do Ready Steady Cut, elogia a série, destacando que “é um K-Drama com muito coração, juntamente com um potencial definido. […] Um drama médico comedicamente embalado por uma liderança formidável”.