Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Dragon’s Dogma

Assistir Dragon’s Dogma Online Gratis

Ethan parte em uma jornada para aniquilar o Dragão que destruiu sua vida. Mas, a cada nova batalha, ele fica mais distante de sua humanidade.

“Dragon’s Dogma” emerge como uma série de anime que mergulha os espectadores em um mundo de fantasia repleto de monstros colossais, batalhas épicas e uma jornada de autodescoberta.

Baseada no popular videogame de mesmo nome, a série oferece uma narrativa emocionante e visualmente deslumbrante que cativa os fãs do gênero.A série segue a jornada de Ethan, um jovem humilde cuja vida é virada de cabeça para baixo quando sua vila é atacada por um dragão.

Ao testemunhar a destruição e a morte de seus entes queridos, Ethan é confrontado com uma escolha impossível: aceitar seu destino ou desafiar as forças das trevas que assolam o mundo.

Assistir Dragon’s Dogma Online Gratis

Determinado a buscar vingança e justiça, Ethan embarca em uma jornada perigosa e emocionante para caçar o dragão e desvendar os segredos de seu próprio passado.A história é ambientada num reino fantasioso e foca as atenções em Ethan.

Enquanto caçava na montanha, seu vilarejo foi atacado por um dragão, com sua esposa grávida e seu filho adotivo sendo mortos no processo. Ao enfrentá-lo, a besta alada rouba seu coração. Contudo, ele sobrevive ao ser curado por Hanna, um “peão”, se transformando em um “Ressurgido”,

Título dado àqueles que, por passarem por essa experiência, são os únicos capazes de matar tais criaturas. Posto isso, Ethan começa uma jornada de vingança, tendo como principal foco o sangue do dragão que destruiu tudo o que lhe era importante.