Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Elfos

Assistir Elfos Online Gratis

Dois irmãos decidem tirar férias em uma ilha remota, e acabam descobrindo que elfos sanguinários aterrorizam os moradores do lugar.

As férias de Natal viram um pesadelo quando uma adolescente e sua família descobrem um perigo ancestral que espreita a ilha remota onde estão.

Elfos, série original da Netflix, acompanha uma família de férias durante o natal que descobre um terrível perigo ancestral nas redondezas na ilha onde estão. Durante a viagem de carro, eles atropelam uma estranha e pequena criatura.

Assistir Elfos Online Gratis

A filha mais nova, encantada pelo misterioso bicho, resolve levá-lo com eles e cuidar até que esteja recuperado. Aos poucos, a família descobre que a população da ilha esconde muitos segredos que envolvem o pequeno ser. Uma grande ameaça sobrenatural os rodeia.

Na trama, as férias de Natal viram um pesadelo quando uma adolescente e sua família descobrem um perigo ancestral que espreita a ilha remota onde vivem e que vai mudar suas crenças em torno do sobrenatural.

Enquanto alguns estão elogiando a originalidade da produção dinamarquesa e as referências ao elementos natalinos, outros estão reclamando do roteiro, que acaba cedendo ao ‘final feliz’ apesar de não fazer sentido.