Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Élite Historias Breves: Patrick

Assistir Élite Historias Breves: Patrick Online Gratis

Agora que está em remissão, Ander quer passar o verão ajudando seu parceiro de quimioterapia, Alexis, a enfrentar o tratamento.

A viagem de fim de ano de Patrick para uma cabana na floresta tem um final surpreendente.A viagem de Patrick a uma cabana na floresta durante a época natalícia tem consequências inesperadas, mas acima de tudo, transcendentais.

Aqui vemos Patrick como conhecemos na temporada passada, vivendo sua vida loucamente regada de drogas e promiscuidade para fugir da realidade melancólica de seu lar.

Quando Ari resolve enfeitar a casa com enfeites de natal, decide ir para uma cabana isolada para se reconectar, sem drogas, sem sexo, só ele com ele mesmo… Mas não da certo!

Assistir Élite Historias Breves: Patrick Online Gratis

Logo, um grupo -inclusive um boyzinho com quem flertava- o convida e ao negar decidem fazer a festa dentro da cabana de Patrick. Muitas drogas depois, começa a ter uma bad trip… Percebendo o erro que não só ele mas todos tem para com Mencia.

E como em uma catarse, suas visões são uma espécie de prelúdio das consequências que estão por vir se não mudarem as atitudes.

O curta do Patrick, é não só repleto de gatilhos, mas também nos dá um vislumbre maior de quão quebrada está a família. Enquanto todos os jovens se culpam pela morte da matriarca; Benjamin finalmente decide verbalizar que não existe culpado, afinal, eles eram crianças… Será enfim, o início da cura?