Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Entre Homens

Assistir Entre Homens Online Gratis

A trama gira em torno de uma festa cheia de sexo e drogas na qual acontece um crime que compromete todos os convidados. No caminho para apagar todos os vestígios de evidência, os protagonistas serão confrontados ​​com vingança, sangue e ilegalidade.

Na área metropolitana de Buenos Aires, grandes gangues de ladrões competem por território com um comitê de milionários que dividem negócios ilícitos.

Em Entre Homens, depois que uma fita VHS com o registro de uma orgia envolvendo um senador de Buenos Aires é vazada, o político se apressa para recuperá-la e salvar sua reputação.

Assistir Entre Homens Online Gratis

Enquanto isso, a capital do país entra em ebulição com os conflitos entre a “civilização” dos bairros do centro e a “barbárie” do outro lado da ponte. Enquanto a marginalização e desigualdade social aumentam durante a década de 1990, os mais ricos usufruem de seus privilégios, alheios aos problemas sociais da Argentina.

Uma noitada de sexo e drogas de três figurões – um juiz, um empresário e um político – com uma prostituta e dois travestis acaba muito mal.
A primeira morte, que desencadeia várias outras, é só o começo da saga. O objetivo final do trio de poderosos é encontrar a fita VHS que gravou o ocorrido naquele quarto de hotel. A divulgação do conteúdo pode lhes custar as carreiras.