Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Entrevías

Assistir Entrevías Online Gratis

A neta de um veterano de guerra se envolve com as pessoas erradas e passa a ser procurada pela polícia e por traficantes. Enfurecido, o avô declara guerra contra os bandidos e passa a atacar o crime organizado em seu bairro.

Em Entrevías, Tirso Abantos (José Coronado) é um ex-militar que passa os dias de sua aposentadoria cuidando de uma loja no bairro em que mora. Solitário e pouco afetuoso, ele se vê obrigado a cuidar de sua neta Irene (Nona Sobo) depois de um acidente familiar.

De origem vietnamita, Irene é uma adolescente rebelde que Tirso não consegue controlar. Desde o princípio, a convivência entre avô e neta não é das melhores, resultando em um embate constante entre os dois. Irene decide fugir de Irene com seu namorado e má-influência Nelson (Felipe Londoño), obrigando Tirso a assumir o papel de herói mais uma vez.

Assistir Entrevías Online Gratis

Tirso precisa deixar sua rotina para trás e encarar os gangsters que estão tomando conta das ruas. No caminho, o avô terá ajuda de Ezequiel (Luis Zahera), um policial que pretende usar a missão de Tirso como caminho para se tornar o “rei” do bairro Entrevías.

A série “Entrevías” emerge como um poderoso retrato das complexidades da condição humana, mergulhando nas profundezas das relações interpessoais e das emoções mais intensas. Criada por uma equipe talentosa de roteiristas, diretores e atores, a série conquistou não apenas aclamação crítica, mas também uma base de fãs dedicada.

Ao longo deste artigo, vamos explorar os principais elementos que tornam “Entrevías” uma obra tão cativante e significativa.”Entrevías” narra a história de um grupo de personagens cujas vidas se entrelaçam em um bairro urbano.

Cada episódio é uma jornada emocional, revelando as lutas pessoais, os segredos obscuros e os momentos de redenção dos protagonistas. Desde dramas familiares até conflitos sociais, a série aborda uma ampla gama de temas universais, sempre com uma abordagem sensível e autêntica.