Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Escape at Dannemora

Assistir Escape at Dannemora Online Gratis

Relata a fuga de uma prisão em Nova Yokr no verão de 2015, que gerou uma perseguição por dois assassinos condenados que tiveram a fuga facilitada por uma funcionária casada com quem ambos se envolveram sexualmente.

A minissérie se aprofunda na vida dos prisioneiros, revelando as circunstâncias de suas sentenças e destacando as complexidades de suas personalidades. Richard Matt, interpretado por Benicio del Toro, é retratado como um manipulador carismático, enquanto David Sweat, interpretado por Paul Dano, é mostrado como um indivíduo mais silencioso e calculista. Patricia Arquette interpreta Tilly Mitchell, uma funcionária da prisão que se envolve romanticamente com ambos, desempenhando um papel crucial na fuga.

A série recria meticulosamente os eventos que levaram à fuga espetacular dos detentos, destacando a engenhosidade e os erros que possibilitaram sua escapada. A complexidade das relações entre os prisioneiros e Tilly é explorada, revelando as motivações por trás da fuga e o drama que se desenrolou nos bastidores da prisão.

Assistir Escape at Dannemora Online Gratis

A direção hábil de Ben Stiller e a atuação convincente do elenco foram aclamadas pela crítica, assim como a atenção aos detalhes na recriação dos eventos e cenários da prisão. A série foi elogiada por sua narrativa cativante e por oferecer um olhar intrigante sobre a dinâmica entre prisioneiros e funcionários.

“Escape at Dannemora” não apenas oferece uma dramatização envolvente da fuga, mas também levanta questões sobre o sistema prisional, a natureza humana e os limites éticos. A série incentiva uma reflexão sobre as circunstâncias que levaram à fuga e as falhas no sistema que permitiram tal evento extraordinário.

“Escape at Dannemora” é uma minissérie cativante que mergulha nas nuances de uma fuga que chocou os Estados Unidos, apresentando uma narrativa envolvente sobre os eventos, personagens complexos e as implicações mais amplas desses acontecimentos verídicos.