Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Estação Onze

Assistir Estação Onze Online Gratis

Uma saga pós-apocalíptica que abrange várias linhas do tempo, contando as histórias de sobreviventes de uma gripe devastadora enquanto tentam reconstruir e reimaginar o mundo de novo, mantendo o melhor do que foi perdido.

Os sobreviventes de uma gripe devastadora tentam reconstruir e reimaginar o mundo.
Em um mundo pós-apocalíptico, sobreviventes de uma devastadora pandemia de gripe tentam reconstruir suas vidas após perderem tudo.

Baseado na obra de Emily St. John Mandel, Station Eleven acompanha um mundo onde uma epidemia devastadora de gripe suína extingue grande parte da humanidade. Duas décadas depois, os sobreviventes do apocalipse fazem o possível para tentar reconstruir e reimaginar a vida em sociedade novamente, procurando manter o melhor do que foi perdido.

Assistir Estação Onze Online Gratis

Mas um grupo religioso se aproveita do caos desse novo mundo para tornar a vida ainda mais difícil. Kirsten (Mackenzie Davis e Matilda Lawler) é uma jovem atriz que perde os pais logo antes da pandemia começar. Ela é ajudada por Jeevan (Himesh Patel) e os dois tentam sobreviver ao vírus mortal. Já adulta, Kirsten participa de uma trupe itinerante de artistas conhecido como Travelling Symphony.

Enquanto viaja com o grupo, ela é confrontada pelos membros da seita e precisa se reconciliar com seu passado.Para sobrevivermos temos sempre que reaprender a viver. Em meados de dezembro de 2021 estreava sem muito alarde um seriado que usa a distopia para debater a atualidade, que usa dos sentimentos mais puros que temos para nos mostrar valores dentro de uma sociedade.

Que mostra um mundo de poucos sobreviventes, pós-apocalíptico, onde alguns personagens chaves estão ligados por uma emblemática pessoa e uma obra de poucas cópias que acaba sendo o epicentro de muitas escolhas

Trailer