Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Estação Temple

Assistir Estação Temple Online Gratis

Daniel (Mark Strong) é um cirurgião motivado por uma tragédia pessoal com o intuito de tratar qualquer pessoa em sua clínica clandestina de Londres que esteja disposta a pagar por ajuda médica fora do sistema.

Ajudado por Lee (Daniel Mays ), um trabalhador de transportes descontente, e Anna (Carice van Houten), uma pesquisadora médica com problemas de culpa, eles tratam uma variedade de pacientes cada vez mais desesperados e altamente perigosos, enquanto a moralidade de Daniel é testada ao limite.

Estação Temple” segue a história do cirurgião Daniel Milton (interpretado por Mark Strong), que monta uma clínica secreta sob a estação de trem de Londres, conhecida como Temple. Lá, Daniel e sua equipe realizam procedimentos médicos ilegais e experimentais em pacientes desesperados, enquanto tentam encontrar uma cura para a doença terminal de sua esposa.

Conforme a clínica se torna um centro para criminosos, conspirações e dilemas éticos, Daniel se vê envolvido em uma teia de mentiras e segredos que ameaçam destruir tudo o que ele construiu.Um dos aspectos mais intrigantes de “Estação Temple” é sua exploração dos dilemas éticos enfrentados pelos profissionais médicos.

A série levanta questões sobre até onde os médicos estão dispostos a ir para salvar vidas, incluindo a violação de leis e padrões éticos estabelecidos.

Assistir Estação Temple Online Gratis

Conforme Daniel e sua equipe realizam procedimentos controversos e arriscados, os espectadores são confrontados com questões difíceis sobre o valor da vida humana, o papel da medicina na sociedade e os limites da intervenção médica.

“Estação Temple” é impulsionada por atuações complexas e intensas de seu elenco talentoso. Mark Strong oferece uma performance convincente como Daniel Milton, um homem atormentado por seus próprios demônios enquanto luta para fazer o que acredita ser certo.

O resto do elenco também entrega performances poderosas, trazendo vida e autenticidade para os personagens e suas histórias complicadas.A série é habilmente elaborada para manter os espectadores à beira de seus assentos com seu suspense e intriga constantes.

Conforme Daniel e sua equipe se envolvem em esquemas perigosos e confrontos com criminosos, a tensão aumenta a cada episódio. Mistérios são revelados lentamente, revelações chocantes são feitas e reviravoltas imprevisíveis mantêm os espectadores ansiosos para descobrir o que acontecerá a seguir.