Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Expatriadas

Assistir Expatriadas Online Grátis

Sinopse: Tendo como pano de fundo a complexidade dos moradores de Hong Kong, EXPATRIADAS retrata um grupo multifacetado de mulheres depois que um único encontro, desencadeia uma cadeia de eventos que alteram vidas, deixando todos navegando no intrincado equilíbrio entre culpa e responsabilidade.

“As diferentes histórias de três mulheres norte-americanas que vivem na mesma comunidade em Hong Kong. Enquanto a jovem Mercy tenta se recuperar de um grave acidente, a rica Hilary sofre para ter o filho que acredita ser a salvação de seu casamento e Margaret, mãe de três, passa a questionar a própria identidade depois de uma terrível perda”, diz a sinopse da série.

A história gira em torno de Mercy, Hilary e Margaret, interpretadas por Sarayu Blue, Nicole Kidman e Ji-young Yoo, respectivamente.

Assistir Expatriadas Online Grátis

Mercy lida com a recuperação de um grave acidente, Hilary enfrenta dificuldades para ter um filho que ela acredita ser a salvação de seu casamento, e Margaret, mãe de três filhos, questiona sua própria identidade após uma terrível perda.