Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Extremamente Inadequado!

Assistir Extremamente Inadequado Online Gratis

Ichiro é um professor de educação física em 1986, temido por seus alunos por sua abordagem de “amor duro”, língua áspera e comportamento frequentemente “inapropriado”. Ele também é um pai que tenta criar uma filha rebelde depois de ter perdido a esposa devido a uma doença.

Quando ele é transportado no tempo para 2024, ele encontra sensibilidades modernas que lhe ensinam sobre empatia, mas também dão às pessoas de hoje uma razão para repensar seu próprio politicamente correto nesta época que atravessa a comédia sobre a mudança.

No ano de 1986, Ichiro Ogawa é um homem de meia-idade. Ele trabalha como professor de educação física e orientador do time de beisebol da escola. Ele é chamado de “Ogawa do Inferno”, porque é desbocado e repete comportamentos inadequados.

Assistir Extremamente Inadequado Online Gratis

Mas em casa, ele é um pai solteiro que criou sua filha sozinho desde que sua esposa morreu devido a uma doença. Ele é um pai comum que se preocupa com o fato de sua filha estar agindo mal. De alguma forma, Ichiro Ogawa viaja no tempo até o ano de 2024.

Lá, ele conhece várias pessoas, incluindo a mãe solteira Nagisa Inushima, que trabalha em uma estação de transmissão. Enquanto isso, no ano de 2024, Sakae Sakisaka trabalha como socióloga. Ela é uma porta-bandeira do feminismo e aparece frequentemente na mídia para falar sobre discriminação de gênero ou outras questões de gênero. Acontece que ela e seu filho viajam no tempo para o ano de 1986.