Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Família Upshaw

Assistir Família Upshaw Online Gratis

Nesta série de comédia, uma família cheia de histórias para contar tenta equilibrar os desafios e as alegrias do dia a dia.

No estado da Indiana, uma família negra que vive no subúrbio tenta, com bom humor e muito esforço, para pagar as contas e se sustentar como parte da classe trabalhadora dos Estados Unidos, lidando com as batalhas do dia a dia e os obstáculos que aparecem.

O cotidiano de uma família afro-americana pertencente à classe trabalhadora. Bennie é casado com Regina. Eles têm duas filhas pequenas e um adulto, este nascido quando ambos estava no ensino médio. As dores e as delícias de viver cercados dos seus

.Como o próprio título já diz, Família Upshaw acompanha o cotidiano de um clã afro-americano que faz parte da classe trabalhadora e que vive no estado interiorano de Indiana.

Assistir Família Upshaw Online Gratis

O patriarca é Bennie Upshaw (Mike Epps), um mecânico casado com Regina (Kim Fields). Eles têm duas filhas – Aaliyah (Khali Spraggins), de 13 anos, e Maya (Journey Christine), de 6 anos –, além de um filho já adulto, Bernard Jr. (Jermelle Simon), que nasceu quando eles estavam no ensino médio.

A irmã mais velha de Regina, Lucretia (Wanda Sykes), vê Bennie como um inútil, principalmente porque ele teve um quarto filho, Kelvin (Diamond Lyons), com uma mulher diferente – e justamente no ano que Regina deu à luz Aaliyah.

Mas, como marido e pai de quatro, Bennie faz tudo o que pode para defender a honra de sua família, enquanto cada um dos membros luta para dar certo na vida e superar os problemas que surgem diariamente.