Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Feel Good

Assistir Feel Good Online Gratis

A comediante de stand-up Mae Martin encara o relacionamento com a sua namorada e enfrenta os desafios da sobriedade.

A série “Feel Good” acompanha a vida de Mae, uma comediante em recuperação de vícios, e George, sua nova namorada. Enquanto os dois navegam pelo início de seu relacionamento, são confrontados com os desafios de seus passados conturbados e as incertezas do futuro.

A narrativa envolvente da série mantém os espectadores investidos nas vidas e nos dilemas dos personagens.Um dos pontos fortes de “Feel Good” é sua capacidade de abordar temas contemporâneos com sensibilidade e autenticidade.

Desde a representação da experiência LGBTQ+ até a exploração do vício e da recuperação, a série destaca questões pertinentes da sociedade moderna e oferece uma perspectiva perspicaz sobre esses temas.Embora trate de questões profundas e emocionais, “Feel Good” também é repleta de momentos de humor e leveza.

Assistir Feel Good Online Gratis

A série equilibra habilmente momentos de riso com momentos de reflexão, criando uma experiência que é tanto comovente quanto reconfortante para os espectadores.O elenco de “Feel Good” oferece performances impactantes que elevam ainda mais a qualidade da série.

Mae Martin, que também é co-criadora da série, brilha no papel de Mae, trazendo uma mistura cativante de vulnerabilidade e carisma para o personagem. Junto com um elenco talentoso de apoio, as performances dos atores dão vida aos personagens de uma forma autêntica e envolvente.

Em última análise, “Feel Good” é uma celebração da humanidade e da empatia. Ao acompanhar as lutas e triunfos dos personagens, os espectadores são lembrados da importância da compaixão e do apoio mútuo nas jornadas individuais de cada um. A série inspira uma reflexão sobre as conexões humanas e a capacidade de crescimento e mudança.