Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Flordelis: Em Nome da Mãe

Assistir Flordelis: Em Nome da Mãe Online Gratis

O processo de acusação contra a ex-pastora, que teria orquestrado o crime contra o marido. O caso aconteceu em junho de 2019, e nessa semana, Flordelis foi condenada a mais de 50 anos de prisão pelo homicídio do marido e pastor, Anderson do Carmo.

Flordelis: Em Nome da Mãe é uma série documental da HBO Max e Discovery+ que tem como tema central o assassinato do pastor Anderson do Carmo em 2019. A esposa Flordelis dos Santos de Souza, ex-deputada federal, e sua filha biológica Simone foram condenadas pelo crime de homicídio.

Ao longo de quatro episódios de uma hora, a produção acompanha Flordelis e narra os pontos principais do caso que chocou o país, desde o mandato até a prisão preventiva. Além disso, a série ilustra Flordelis como o personagem que é: mãe e pastora.

Assistir Flordelis: Em Nome da Mãe Online Gratis

Portanto, a série revela vários momentos da intimidade de Flordelis com sua família e filhos, além de entrevistas com investigadores, testemunhas e ambas equipes jurídicas responsáveis pelo caso.

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza é acusada de orquestrar o assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, com ajuda de seis dos seus mais de 50 filhos, entre biológicos, adotivos e afetivos, além de uma neta.

O tom é dramático, mas não há excessos nem repetições neste documentário. Até mesmo cenas que parecem exageradas, como uma que mostra a ex-deputada aos prantos no túmulo de Anderson do Carmo -, não parecem desnecessárias. Já o material da Globoplay poderia ser mais enxuto ao relembrar da cada passo da trajetória de Flordelis.

Trailer