Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Gabriel Monteiro – Herói Fake

Assistir Gabriel Monteiro – Herói Fake Online Gratis

Conheça a trajetória do ex-vereador Gabriel Monteiro desde a sua ascensão meteórica nas redes sociais até a perda do mandato e a prisão preventiva por acusações de crimes sexuais.

Gabriel Monteiro, do Rio de Janeiro. O youtuber carioca experimentou uma ascensão meteórica nas redes sociais, mas perdeu seu mandato e teve a prisão preventiva decretada por acusações de crimes sexuais.

A trajetória do ex-PM, ex-vereador e youtuber Gabriel Monteiro (PL) até a sua cassação na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e sua prisão, é contada em quatro episódios na plataforma Globoplay.

O documentário “Gabriel Monteiro – Herói Fake” mostra os relatos de quatro mulheres que registraram queixa de estupro em delegacias e entrevistas com ex funcionários. A série mostra como o político usou as redes sociais não apenas para ganhar dinheiro com suas produções manipuladas, mas também criar uma imagem de benfeitor e moralista que não passava de uma ficção.

Assistir Gabriel Monteiro – Herói Fake Online Gratis

A série apresenta relatos com acusações de assédio sexual e moral, peculato e tortura. Práticas comuns e repetitivas ao longo de sua meteórica passagem nas mídias e espaços políticos. O primeiro episódio se inicia com imagens da sessão de 18 de agosto passado, na Câmara Municipal carioca, em que Monteiro foi cassado com esmagadora maioria de 48 votos a dois.

A partir deste ponto, o documentário expõe a história do youtuber, que cumpre prisão preventiva, determinada pela Justiça, desde novembro sob a acusação de estupro, com imagens inéditas.

É a primeira vez que uma das mulheres que o apontam como estuprador resolveu trazer toda a história pessoal exibindo o próprio rosto às câmeras. Os depoimentos de três mulheres prestados na 42ª Delegacia de Polícia, no bairro Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro, foram acompanhados pela produção do documentário.

Uma das vítimas, que afirmar ter sido violentada por Monteiro em 2017, estava acompanhada da mãe. Imagens mostram apenas as mãos das duas entrelaçadas. Dias depois, essa mesma mulher, que teve que ser amparada pela mãe,se encontrou com outra vítima que até agora não teve coragem de denunciar o ex-PM.