Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Game dos Clones

Assistir Game dos Clones Online Gratis

Sete crushes feitos sob medida para um solteiro encontrar o grande amor. Esse é o Game dos Clones: pegação, tretas e surpresas, tudo junto numa casa incrível e sob o comando de Sabrina Sato.

Game dos Clones é um reality show em que diferentes solteiros buscam seu par perfeito. A cada episódio, um participante entra na casa e se depara com sete pessoas quase idênticas – todas selecionadas especialmente para atender ao seu gosto.

Após uma série de provas e encontrosEste, no entanto, é o único diferencial da série, que apela para outras abordagens e elementos já conhecidos de programas do gênero, afinal o objetivo é conquistar um pretendente, mesmo que nem eles saibam quem é o candidato antes de chegar ao local.

Sendo assim, a série traz uma enxurrada de cantadas ruins, papos furados, tentativas falhas de sedução, entre outros momentos constrangedores que, no fim das contas, é o que nos diverte e o que nos faz dar play neste tipo de produção.

Porém, o primeiro episódio, talvez por ser uma novidade, não prende tanto a atenção, que talvez seja ofuscada várias vezes pelas peças de roupa usadas pela apresentadora Sabrina Sato, uma mais “diferentona” que a outra e que, incrivelmente, parecem que só ficam bem nela.

Assistir Game dos Clones Online Gratis

tanto individuais quanto em grupo, o candidato da semana deve escolher quais clones serão eliminados, ficando apenas com o seu favorito. Pegação, tretas e surpresas dão o tom desse jogo, que conta ainda com a apresentação de Sabrina Sato.

Game dos Clones reúne um pretendente e outras sete pessoas com características físicas semelhantes, com base, claro, nos gostos de quem vai fazer a escolha. É como se você idealizasse o homem ou a mulher perfeita fisicamente, entrasse em uma sala e se deparasse com vários deles, o que pode ser um pouco bizarro em vez de “um sonho”.

E para que eles fiquem ainda mais parecidos, a produção seleciona roupas iguais para todos, realmente tornando difícil de diferenciá-los durante a apresentação. O sentimento é praticamente o mesmo de conhecer irmãos gêmeos pela primeira vez: inicialmente, parece impossível dizer quem é quem, mas a convivência acaba tornando essa tarefa óbvia e a diferenciação não é mais um problema.

Trailer