Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ginny e Georgia

Assistir Ginny e Georgia Online Gratis

Em busca de uma nova chance, Georgia leva os filhos Ginny e Austin para morar em outra cidade. Só que recomeçar do zero não é tão simples assim.

Ginny e Georgia acompanha Ginny Miller (Antonia Gentry), uma jovem de 15 anos que não se encaixa no perfil comum de sua idade e que, em várias ocasiões, se sente ainda mais madura do que sua mãe, a enérgica Georgia Miller (Brianne Howey).

Georgia teve Ginny quando era adolescente e precisou trabalhar em diferentes cidades para sobreviver como mãe solteira. Agora, depois de passar por poucas e boas, Georgia está pronta para começar do zero e decide se mudar com seus filhos Ginny e Austin (Diesel La Torraca) para uma pequena cidade no estado de Massachusetts.

Pela primeira vez, a introvertida Ginny tem a chance de levar uma vida social e amorosa mais convencional, bem como frequentar uma escola de prestígio e ser popular. Mas, enquanto a garota se esforça para navegar pela adolescência, o turbulento passado de sua mãe vem à tona e promete ameaçar sua recém-conquistada estabilidade.

Ginny é uma adolescente de 15 anos filha de Georgia Miller, uma mulher adulta de 30 anos que se comporta de maneira infantil. Mesmo com metade da idade da mãe, a jovem tem mais pulso emocional para lidar com situações delicadas.

Assistir Ginny e Georgia Online Gratis

Georgia, no entanto, mantém histórias do seu passado escondidas da filha e do caçula Austin (La Torraca), garoto de nove anos fruto de um outro relacionamento. Mesmo com o fardo dos problemas escolares e amorosos, Ginny quer a todo custo investigar o que sua mãe esconde dela e do irmão.

No trailer da segunda temporada, Ginny descobre quais são os segredos tão guardados por Georgia, o que a faz se sentir insegura com o que se deparou. Agora, a adolescente desconfia se Georgia é de fato uma pessoa perigosa ou não.

Simultâneo aos problemas familiares, Ginny engata seu relacionamento com Marcus, mas ela precisa também fortalecer sua união com as amigas Max (Sara Waisglass), Abby (Katie Douglas) e Norah (Chelsea Clark).Uma adolescente e a família desejam criar raízes em uma cidade da Nova Inglaterra após anos fugindo.