Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Giri/Haji

Assistir Giri/Haji Online Gratis

Um detetive de Tóquio sai pelas ruas de Londres em busca do irmão desaparecido, envolvido com a Yakuza e procurado por assassinato.

“Giri/Haji”, cujo título pode ser traduzido como “Dever/Vergonha” em japonês, segue a história de Kenzo Mori, um policial japonês em busca de seu irmão Yuto, que é suspeito de ter assassinado um membro da yakuza em Tóquio.

Em sua busca, Kenzo se encontra em Londres, onde descobre que Yuto pode estar vivo e envolvido em uma trama complexa envolvendo gangues rivais, corrupção policial e segredos familiares sombrios. Ao longo da série, os espectadores são levados a um mundo de intrigas internacionais e conflitos culturais, enquanto Kenzo luta para encontrar seu irmão e limpar seu nome.

Um dos aspectos mais marcantes de “Giri/Haji” é a forma como explora e celebra as diferenças culturais entre o Japão e o Reino Unido.

Assistir Giri/Haji Online Gratis

Desde os contrastes entre as paisagens urbanas de Tóquio e Londres até as diferenças nas tradições sociais e valores culturais, a série oferece uma visão fascinante das complexidades da identidade cultural e da interação entre diferentes sociedades.

Em seu cerne, “Giri/Haji” é uma história sobre família e lealdade. A relação entre Kenzo e Yuto é o centro emocional da série, com ambos os irmãos sendo confrontados com escolhas difíceis que colocam em jogo sua lealdade um ao outro e aos seus próprios princípios morais. A série também explora as relações familiares dentro das famílias japonesas e yakuza, revelando as tensões e conflitos que surgem de obrigações culturais e tradições familiares.

Outro tema importante em “Giri/Haji” é o desejo de redenção e perdão. Ao longo da série, os personagens são confrontados com os erros do passado e as consequências de suas ações, levando-os a buscar a redenção e reconciliação consigo mesmos e com os outros. Esta exploração da natureza humana adiciona uma camada de profundidade emocional à narrativa, tornando-a mais cativante e significativa para o público.