Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Glamorous

Assistir Glamorous Online Gratis

Glamorous acompanha Marco Mejia (Miss Benny), um jovem queer que sente sua vida estagnada. Tudo muda quando ele consegue um emprego na empresa da lendária magnata dos cosméticos, Madolyn Addison (Kim Cattrall, de Sex and the City e How I Met Your Father). Agora, Marco entrará em um caminho de autodescoberta, caos profissional e desafios amorosos.

Marco Mejia (Benny) é um rapaz queer que nutre o sonho de ser um maquiador de sucesso, compartilhando nas redes sociais tutoriais de maquiagem. Ele resiste a entrar num emprego formal arranjado pela mãe, Julia (Diana Maria Riva). Mas quando conhece a ex-modelo e magnata dos cosméticos Madolyn Addison (Cattrall), o maquiador finalmente encontra uma chance de realizar seus sonhos.

No entanto, a estrada para o sucesso será difícil, pois Marco tem dificuldades para se destacar na empresa. Outro percalço em seu caminho é a jornada para se firmar como um homem queer bem resolvido com sua identidade e paixões.

Assistir Glamorous Online Gratis

A série Glamorous é a produção da Netflix dedicada ao Mês do Orgulho LGBTQIA+. Estrelada pela atriz e cantora Miss Benny (Love, Victor) ao lado da veterana Kim Cattrall, a Samantha de Sex and The Cityum jovem queer (pessoa que não se adequa aos padrões de gênero ou que transita entre eles) investe no sonho de ser um maquiador de sucesso ao trabalhar numa empresa de moda.

Na série Glamorous, Marcus Mejia (Miss Benny) é um jovem queer apaixonado por maquiagem e moda, tentando se tornar um influencer em ascensão. No entanto, ele se encontra preso em uma rotina entediante e constantemente se sente insuficiente. Porém, um encontro de Marcus com Madolyn Addison (Kim Cattrall), uma lendária magnata dos cosméticos e uma de suas maiores referências, faz sua vida virar de ponta-cabeça. Ele finalmente tem a chance que precisa para conquistar seus sonhos. No entanto, a nova rotina prova que trabalhar com o que tanto ama não será sempre fácil. Marcus, além de compreender melhor o mundo da moda, começa a entender e explorar sua identidade de ser um homem queer.

1