Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Grand Army

Assistir Grand Army Online Gratis

Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor.

Baseada na peça de teatro Slut: The Play, de Katie Cappiello, a trama acompanha a adolescente Joey Del Marco após ela ser violentada sexualmente por três garotos. Joey quer justiça pelo que aconteceu com ela e a história envolve ainda cinco outros jovens que lutam contra o abuso sexual,

o racismo e as disparidades econômicas na sociedade.Em Grand Army, cinco estudantes de uma escola do Brooklyn lutam contra o racismo, a desigualdade social e a agressão sexual.

Entre eles estão Joey Del Marco (Odessa Adlon), a adolescente mais popular do ensino médio e vítima de abuso; Dominique Pierre (Odley Jean), uma jovem de origem haitiana que vive com toda a família num apartamento minúsculo; Siddhartha Pakam (Amir Bageria),

Assistir Grand Army Online Gratis

filho de indianos e, por isso, alvo de preconceito; Jayson Jackson (Maliq Johnson), um saxofonista afro-americano que adora jazz; e Leila Kwan Zimmer (Amalia Yoo), uma garota chinesa adotada por um casal judeu. Num mundo caindo aos pedaços, eles vão fazer de tudo para sobreviver e realizar seus sonhos.

Cada um dos personagens, a sua própria maneira, irá lutar para desconstruir preconceitos e opressões e conseguir construir sua própria identidade.Desde o primeiro episódio, Grand Army se destaca pela sua autenticidade e honestidade.

Os personagens são apresentados como seres humanos complexos, cada um lidando com suas próprias lutas internas e externas. A série aborda temas como ansiedade, depressão, abuso sexual e discriminação racial com uma franqueza que ressoa com o público.

Trailer