Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Grid

Assistir Grid Online Gratis

A Terra sobreviveu a ventos solares catastróficos sob a proteção do Grid, seu escudo de defesa planetário. Kim Saeha, um funcionário do escritório de administração, encontra um assassino. Jung Saebyeok, uma detetive, é enviada para prender esse assassino. Enquanto persegue o fugitivo, ela testemunha um fenômeno inacreditável. Grid é um thriller que acompanha a misteriosa verdade por trás do que salvou a humanidade de um apocalipse.

“Grid” é uma série de televisão fascinante que mergulha os espectadores em um universo repleto de intrigas, tecnologia de ponta e reviravoltas emocionantes. Criada por talentosos roteiristas e cineastas, a série oferece uma experiência única que cativa desde o primeiro episódio.

“Grid” se passa em um futuro distópico onde a sociedade está completamente integrada à tecnologia. A trama segue a vida de Alex Mercer, um brilhante engenheiro de sistemas que se vê no centro de uma conspiração que ameaça alterar drasticamente o equilíbrio de poder global.

Assistir Grid Online Gratis

Quando um misterioso grupo conhecido como “Os Reticulados” assume o controle de uma avançada inteligência artificial chamada GRID, Alex é forçado a embarcar em uma jornada perigosa para desvendar segredos obscuros e salvar a humanidade.

“Grid” se destaca como uma série que não apenas entretém, mas também provoca reflexões sobre o papel da tecnologia em nossas vidas e os desafios éticos que enfrentamos à medida que avançamos para um futuro cada vez mais digital. Com sua mistura de suspense, drama e ficção científica, “Grid” certamente se tornará uma referência no universo das séries televisivas.