Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Halston

Assistir Halston Online Gratis

A história do lendário estilista que criou o nome Halston e o transformou em um império mundial da moda, sinônimo de luxo, sexo, status e fama, chegando a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York

Até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu, inclusive do próprio nome.Seu nome construiu um império. Seu estilo definiu uma era. A carreira do estilista de moda Halston decola, mas sua vida logo foge do controle.

Baseada em uma história real, Halston acompanha Roy Halston Frowick (Ewan McGregor), um famoso estilista e socialite americano que redefine o mundo da moda nos anos 70 e 80.

Assistir Halston Online Gratis

Ele deixa de ser o designer de chapéus da ex-primeira dama Jackie Kennedy para despontar como um ícone da alta costura na Nova York da época. Em um piscar de olhos, Halston se torna símbolo não só de um império global, como também de luxo, sexo, status e fama.

Mas o sucesso sobe à cabeça do empresário, que logo se vê em um vórtice de consumo de drogas e megalomania. Com sua natureza egocêntrica e amorosa, ele precisa lutar pelo controle de seu bem mais precioso: o próprio nome, que está no centro de uma oferta agressiva de aquisição.

A queda do tão reputado designer vem na mesma velocidade de sua ascensão, marcando para sempre a história da moda.

Trailer