Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Harry e Meghan

Assistir Harry e Meghan Online Gratis

Nesta série documental, Harry e Meghan contam a complicada jornada do casal, do início do namoro ao afastamento da família real.

“Harry e Meghan” é uma série que mergulha nos bastidores da vida do Príncipe Harry e Meghan Markle, oferecendo uma visão íntima de sua jornada desde o início do relacionamento até os desafios e transformações que enfrentaram após a decisão de se afastarem de seus papéis tradicionais na realeza britânica.

A série começa com o encontro de Harry e Meghan e explora os desafios de um relacionamento sob os holofotes da mídia. Desde o noivado até o casamento real e o nascimento de seu filho, a narrativa destaca os momentos de alegria, mas também os obstáculos e críticas enfrentados pelo casal.

Assistir Harry e Meghan Online Gratis

A reviravolta dramática ocorre quando Harry e Meghan decidem se afastar de seus deveres reais em busca de uma vida mais independente e significativa. A série aprofunda as complexidades dessa decisão, examinando as pressões da família real, os desafios de serem figuras públicas e as questões sociais que envolvem suas vidas.

Príncipe Harry – O protagonista central, Harry é retratado como um homem comprometido com seus valores e princípios, enfrentando as expectativas da realeza com resiliência.

Meghan Markle – A Duquesa de Sussex é apresentada como uma mulher forte e determinada, lidando com a intensidade da mídia e buscando sua voz em meio a desafios únicos.

Família Real – Membros da família real britânica desempenham papéis secundários na narrativa, ilustrando os conflitos e as dinâmicas dentro do Palácio de Buckingham.

“Harry e Meghan” aborda temas como a pressão midiática, a busca por autonomia, o impacto das tradições reais nas vidas individuais e as questões sociais que cercam o casal, incluindo as discussões sobre raça e identidade.