Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Havaí Cinco-0

Assistir Havaí Cinco-0 Online Gratis

A equipe especial de policiais, liderada pelo comandante Steve McGarret, recebeu carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso para erradicar o crime na ilha.

Hawaii Five-0 é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal CBS. A história acompanha a força-tarefa policial de elite no Havaí, liderada por um oficial da Marinha decorado que investiga crimes de alto nível.
A série é uma reinicialização do clássico drama policial de Jack Lord dos anos 70.
No centro de “Havaí Cinco-0” está a equipe liderada pelo comandante Steve McGarrett, interpretado por Alex O’Loughlin.
Composta por uma variedade de personagens carismáticos e talentosos, incluindo o detetive Danny “Danno” Williams (interpretado por Scott Caan), o tenente Chin Ho Kelly (interpretado por Daniel Dae Kim) e a oficial Kono Kalakaua (interpretada por Grace Park), a equipe do Cinco-0 é unida por um senso de propósito e camaradagem enquanto enfrentam os desafios mais difíceis que o Havaí tem a oferecer.

Assistir Havaí Cinco-0 Online Gratis

Além de seu elenco carismático, “Havaí Cinco-0” se destaca pelo cenário deslumbrante em que é filmado. As belas praias, paisagens montanhosas e águas cristalinas do Havaí servem como pano de fundo para as investigações e perseguições da equipe, adicionando uma camada extra de glamour e exotismo à série.

O cenário pitoresco não apenas proporciona um visual impressionante, mas também contribui para a sensação de escapismo que atrai muitos espectadores para a série.A cada episódio, “Havaí Cinco-0” apresenta aos espectadores um novo caso para resolver, variando de assassinatos e sequestros a tráfico de drogas e terrorismo.

A série é conhecida por suas tramas inteligentes e cheias de reviravoltas, mantendo os espectadores na ponta de suas cadeiras enquanto tentam desvendar os mistérios junto com a equipe do Cinco-0. Além disso, o desenvolvimento dos personagens ao longo das temporadas adiciona uma dimensão emocional às histórias, permitindo que os espectadores se conectem mais profundamente com os desafios pessoais enfrentados pela equipe.