Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Helstrom

Assistir Helstrom Online Gratis

Daimon e Ana Hellstrom são dois irmãos que embarcam numa caça contra seu pai, um misterioso e poderoso serial killer.Em Helstrom, Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon) são filhos de um misterioso e poderoso serial killer de Helstrom da Marvel.

Os irmãos têm uma dinâmica complicada e trabalham junto para conseguir rastrear o pior da humanidade. Cada um deles, usando seus truques e habilidades, enfrentam poderosos adversários nessa jornada.

A história, desenvolvida por Paul Zbyszewski, segue os filhos de um serial killer muito famoso que já morreu. No entanto, em seu DNA há algumas habilidades peculiares, trazendo à tona diversos mistérios. É válido dizer também que demônios poderão ser invocados ao longo dos episódios.

Assistir Helstrom Online Gratis

Daimon (Tom Austen) e Ana (Sydney Lemmon) são filhos de um misterioso assassino em série. No entanto, a dupla tem uma dinâmica complicada ao rastrear o pior da humanidade e correr os perigos causados pelas suas habilidades, colocando em risco a vida de cada um.

A série acompanhava os irmãos Daimon e Ana Helstrom (chamados Hellstrom, com dois Ls nas HQs), vividos por Tom Austen e Sydney Lemmon, dois filhos de um misterioso serial-killer que enfrentam forças sobrenaturais que invadem a Terra.