Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Hollywood

Assistir Hollywood Online Gratis

Em Hollywood, após a Segunda Guerra, um ambicioso grupo de cineastas e atores faz de tudo para realizar seus sonhos de fama e sucesso.

“Hollywood”, a série original da Netflix criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, oferece uma visão fascinante e reimaginada da era de ouro do cinema americano. Combinando fatos históricos com ficção especulativa, a série mergulha nos bastidores de Hollywood nos anos pós-Segunda Guerra Mundial, explorando temas de glamour, preconceito e ambição.

Neste artigo, vamos explorar as camadas desta série e o impacto que ela teve ao lançar luz sobre questões sociais importantes enquanto mergulha na nostalgia de uma época glamorosa.”Hollywood” transporta os espectadores de volta aos anos 1940, quando o sonho americano e a indústria cinematográfica estavam em pleno vigor.

A série segue um grupo diversificado de personagens, incluindo aspirantes a atores, roteiristas, diretores e executivos de estúdio, enquanto eles lutam para alcançar o sucesso em um mundo dominado por preconceitos e hierarquias.

Ao longo dos episódios, testemunhamos os desafios e triunfos enfrentados por esses personagens, enquanto buscam seus sonhos e lutam contra as barreiras impostas pelo sistema.

Assistir Hollywood Online Gratis

Ao mesmo tempo, a série mergulha nas complexidades da identidade e da sexualidade, explorando como as normas sociais da época afetam as vidas e as carreiras de seus personagens.

Um dos pontos fortes de “Hollywood” é seu elenco diversificado e multifacetado de personagens, cada um com sua própria história e jornada emocionante.

Desde o aspirante a ator Jack Castello, interpretado por David Corenswet, até a diretora de cinema negra Camille Washington, interpretada por Laura Harrier, cada personagem traz uma perspectiva única para a narrativa.

Além dos personagens principais, “Hollywood” também apresenta figuras históricas reais, como a atriz Anna May Wong e o agente de talentos Henry Willson, adicionando uma camada adicional de autenticidade à série. A complexidade e a humanidade dos personagens de “Hollywood” tornam a série cativante e emocionante de assisti

Trailer