Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Horário Nobre

Assistir Horário Nobre Online Gratis

Ramiro del Solar, um famoso jornalista, tem uma reviravolta em sua vida no momento em que sua amante Alexia morre acidentalmente durante um dos encontros. Aterrorizado, em vez de ligar para a polícia, ele decide esconder qualquer vestígio. Ramiro manipula a opinião pública para esconder seu papel no ocorrido, além de descobrir que sua filha também é suspeita.

Com direção de Luis Urquiza e roteiro de Norma Lazo, a série conta a história de um famoso jornalista de televisão durante a cobertura de um contundente caso policial no qual ele está secretamente envolvido

Em Horário Nobre, acompanhamos Ramiro del Solar (Óscar Jaenada), um respeitado jornalista e apresentador de televisão. Ramiro é casado com uma empresária renomada, com quem tem uma filha com uma carreira promissora. Apesar de todo o prestígio, ele esconde alguns segredos – como um caso extraconjugal com Alexia (Pamela Almanza), atleta olímpica e melhor amiga de sua filha. Em um encontro do casal, Alexia acaba morrendo acidentalmente, e Ramiro, temendo manchar sua reputação, faz de tudo para que a investigação não chegue até ele. Para se proteger, ele usa sua influência sobre a imprensa para controlar a cobertura do caso na mídia. Porém, no processo, outros segredos vêm à tona, e tanto Ramiro quanto a filha passam a ser apontados como suspeitos.

Assistir Horário Nobre Online Gratis

Horário Nobre mostra que de boas intenções o mundo está cheio, mas que a maioria das pessoas só pensam no benefício próprio. A trama traz diversas camadas de história para ambientar o caso, e muitas coisas acabam acontecendo ao mesmo tempo, deixando o roteiro confuso e cheio de detalhes.

Quanto mais esperamos pelo momento em que Ramiro será desmascarado, mais longe ele parece estar, o que causa um sentimento de frustração. A série, então, opta por focar no protagonista se esquivando a todo momento em vez de mostrar o seu futuro ficando cada vez mais ameaçado.

A escolha, porém, faz sentido para que novas temporadas aconteçam, mas deixa a sensação de que nenhuma conclusão realmente válida foi feita nos primeiros episódios. Ainda assim, a produção é uma ótima denúncia a esses jogos de poder que acontecem diariamente em diversos países, prejudicando inúmeras pessoas inocentes.

Trailer