Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Hospital New Amsterdam

Assistir Hospital New Amsterdam Online Gratis

Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

O Dr. Max Goodwin é brilhante, charmoso e também o novo diretor médico do hospital público mais antigo dos Estados Unidos, no qual ele está decidido a derrubar a burocracia para prestar cuidados excepcionais.O hospital Bellevue é o mais antigo dos Estados Unidos. Por isso, foi enfrentando muitos problemas estruturais, financeiros e de logística ao longo dos anos.
Um médico é contratado para administrar a instituição e fazer do Bellevue novamente um hospital de referência.Inspirada no histórico hospital de Nova York, Bellevue, Hospital New Amsterdam acompanha o charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor médico do hospital-título.

Assistir Hospital New Amsterdam Online Gratis

Muito competente, ele luta contra a burocracia do sistema e a falta de fundos para trazer a instituição de volta aos seus dias de glória. Ao mesmo tempo que acredita no lado humano da profissão, ele precisa lidar com seu próprio diagnóstico e seus dramas familiares.No centro de Hospital New Amsterdam está o Dr. Max Goodwin, o novo diretor médico do New Amsterdam Medical Center.
Interpretado brilhantemente por Ryan Eggold, Goodwin é um líder visionário determinado a romper com as convenções e priorizar os pacientes acima de tudo. Sua abordagem radical e muitas vezes controversa coloca em questão os sistemas estabelecidos, enquanto ele luta para proporcionar cuidados de saúde acessíveis e de qualidade para todos, independentemente de sua situação financeira ou social.